Powered By Blogger

terça-feira, 19 de junho de 2012

Encantada com Quito

Foi assim que me senti quando viajamos a Quito, durante a semana santa. Encantada. Por isso tenho mostrado várias postagens dessa cidade que apesar de toda beleza arquitetônica e riqueza cultural, não tem o seu lugar de destaque no circuito turístico das cidades das Américas. Pois bem, a cidade oferece aos seus visitantes muitas surpresas: infra-estrutura, gastronomia boa com bom preço e um povo simpático e acolhedor. Posto hoje algumas ruas da parte antiga de Quito colonial. Ainda trarei mais novidades de Quito. Me aguardem. Até breve!
















3 comentários:

  1. Sônia obrigada pelo recadinho e pela participação simpática no meu blog, fiquei muito feliz de conhecer vc, adorei teu blog, maravilhosa Quito, fiquei sonhando aqui, bjos, vou seguir teu outro blog também, gente boa é pra se ter por perto, hehe, tudo de bom, querida, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Sonia...agradecendo a sua gentil visita!
    Gostei demais de te cohecer...ja te sigo!

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz. Obrigada pela visita e volte sempre,

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...